Com um design único e moderno, a VEHR se destaca como uma marca de acessórios que se tornou referência no mercado de moda brasileiro. Fundada em 2019 por Thais Kah e Mariana Sgarbi, a marca celebra seu quinto aniversário com um novo momento de evolução e crescimento.
O nome VEHR, que significa “MUITO” em alemão antigo, surgiu de uma coincidência feliz, mas o verdadeiro impulso para o sucesso veio da numerologia. Desde sua criação, a marca se destacou por suas peças exclusivas e pelo uso de contrastes como base de sua narrativa e processos criativos. Longe de serem classificadas apenas como bijuterias, as criações da VEHR são verdadeiras joias devido à sua liberdade criativa e sofisticação.
Thais Kah e Mariana Sgarbi são as visionárias responsáveis pelo sucesso da marca. Mariana, do Rio de Janeiro, traz sua expertise em acessórios e atua como diretora criativa, enquanto Thais, de São Paulo, com formação em RTV e artes cênicas, gerencia a administração do negócio. Juntas, elas construíram a marca em apenas seis meses, complementando-se perfeitamente e respeitando a visão uma da outra.
Neste ano, a VEHR celebra seu quinto aniversário com uma série de atualizações visuais e estratégicas. Com um crescimento de 50% no último ano, a marca planeja uma expansão internacional e continua a fortalecer sua produção interna, que já conta com 20 funcionários e vários parceiros. A VEHR lança duas grandes coleções anuais, além de pequenas novidades bimestrais, mantendo sua essência de produtos atemporais e sem recorrer a liquidações.
A mais recente coleção cápsula, “KÓS”, é uma celebração à forma orgânica singular. Com peças em prata ou banho de ouro, a coleção destaca a chocker com tecido georgete de seda e três opções de pingentes, reforçando a versatilidade, um dos pilares da VEHR. As coleções estão disponíveis na loja física no Shops Jardins, em São Paulo, e no site da marca, com envio para todo o Brasil.
“Temos muito a comemorar, e uma nova coleção inspiradora está por vir para marcar esse momento.” Revela Mariana.
Foto: Divulgação – VEHR
Deixar um Comentário