Isabeli Fontana + Vogue Brasil

Top brasileira celebra seus 20 e poucos anos de carreira nas paginas e nas capas da publicação.

Celebrando anos de carreira a Top Isabeli Fontana é a estrela da edição de janeiro de 2023 da Vogue Brasil. Em um mega shoot feito em São Sebastião, no litoral de norte de São Paulo, a bela foi fotografada por Lufré e contou com direção de moda de Rita Lazzarotti, com produção executiva de Deia Lanski.
A primeira edição do ano da Vogue chega as bancas com três capas diferentes e no site da revista traz uma interessante entrevista com Isabeli, na qual a top faz uma análise de sua carreira, que de acordo com a modelo teve altos e baixos, mas com ajuda e conhecimentos que adquiriu praticando ‘wellness’ conseguiu um equilíbrio entre mente e corpo.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), ‘wellness’ trata-se de um estado de completo bem-estar físico, mental e social; aí que entra a filosofia ‘wellness, que pode ser traduzida como bem-estar.
Longe de aposentar o salto alto, Isabeli está prestes a completar 40 anos e não para um segundo. Depois de desfilar para o comeback de Alexandre Herchcovitch para sua grife homônima, a modelo partiu rumo às praias de São Paulo para fotografar para Vogue e não parou por aí… Logo o avião Isabeli Fontana aterrizou na passarela do Qatar Fashion United, desfile de moda idealizado pela editrix Carine Roitfeld durante os jogos da Copa do Mundo.

“Não fico estagnada, dou a volta por cima”, diz a modelo ao site da Vogue.
“Isabeli é um exemplo de perseverança e foco quando penso em uma modelo brasileira no mercado internacional”, diz Fabio Lage, editor in chief do House of Models. “Lembro de estar um dia em um backstage conversando com Isabeli e a top Caroline Ribeiro sobre o boom do Twitter, novidade na época e a Isa não estava familiarizada com a rede do passarinho azul e resolvi ajuda-la a criar uma conta na rede”, revela Fabio que completa dizendo sobre a importância da top no cenário tupiniquim. “Ser bonita e ao mesmo tempo sexy foi um problema para Isabeli. O sonho dela era poder integrar o casting da prestigiada diretora de casting Maida Grégory-Boïna, mas parece que Maida seguia um padrão diferente do estilo de Isabeli e com ajuda da modelo Marcelle Bittar, a top aprendeu a pisar firme na passarela e virou uma das modelos queridinhas de Maida, conquistando de vez o mercado europeu”, finaliza Fabio.
Essa é a vigésima terceira vez que a top estampa a capa da Vogue Brasil que contou com beleza assinada belo badalado beauty artist Henrique Martins… vem ver!

Foto: Lufré/Divulgação