Ui ui ui little monsters, segura esse lacre porque agora é oficial: ela vem aí! Depois de deixar o Brasil em prantos com o cancelamento no Rock in Rio — aquele fatídico “Brasil, estou devastada” que virou mantra de viúva da era Joanne — Lady Gaga volta com tudo e promete um espetáculo histórico na Praia de Copacabana no dia 3 de maio. E quem tá no centro desse furacão fashion-pop? A gente, bebê! House of Models confirmado para cobrir cada segundo desse evento que já nasceu lendário… Atura ou surta bebê… somos quase House of Gaga!

Um palco do tamanho do delírio coletivo
Anota aí: 1.260 metros quadrados de palco, suspenso a 2,20 metros do chão — ou melhor, da areia — pra garantir que até quem estiver lá no fim do calçadão gritando “Rainha do pop!” possa ver a diva em sua glória. E como se não bastasse, teremos um painel de LED de última geração no fundo do palco e mais 10 telões espalhados pela praia, porque né… Gaga é sinônimo de proporção épica.

Ferveção nas redes e números de outro planeta
Desde a confirmação do show, em 21 de fevereiro, o Brasil não fala de outra coisa. Foram mais de 235 mil menções feitas por quase 59 mil usuários únicos, segundo levantamento até 20 de março. E esse tsunami de Gaga Lovers não para por aí: no mundo todo, os números chegam a 404.840 menções feitas por mais de 112 mil pessoas. A força do Sudeste lidera o babado com 60% das postagens, seguido pelo Nordeste (17%), Sul (9%), Norte e Centro-Oeste (7% cada). É o Brasil com Gaga no topo do feed, mon amour!

Transmissão multiplataforma porque um show só não basta
Se você não conseguir chegar à praia (ou não quiser amassar o look no meio da multidão), relaxa! O show será transmitido pela TV Globo, Multishow e Globoplay — cobertura total pra você assistir com glitter no rosto e copo de gin na mão, do sofá ou do rooftop mais próximo.

As marcas que disseram “sim, Gaga!”
Por trás desse furacão de produção estão as gigantes Bônus Track e Live Nation, com apresentação da Corona (brinde garantido!) e patrocínio do Governo do Estado e Prefeitura do Rio de Janeiro. A lista de apoiadores ainda conta com Santander Brasil, LATAM, C&A, Eventim, Deezer (player oficial, tá?) e Klefer como parceira comercial. Babado forte, é disso que a gente gosta!

E se Lady Gaga já era sinônimo de revolução, esse show vai ser a catarse coletiva que a gente nem sabia que precisava. Então prepara o look, o glitter, o coração e… fica de olho na House of Models, que a cobertura vai ser daquele jeitinho: provocativa, glamourosa e com aquela pitada de delírio coletivo que só quem viveu, sabe.
Foto: Reprodução
Deixar um Comentário