De acordo com o jornal americano NYPost, o príncipe William poderá se tornar rei da Inglaterra em 10 anos.
Em 10 anos poderemos ver a família real britânica mudar mais uma vez, dando um folego e ao mesmo tempo uma modernidade na monarquia inglesa, pois o Rei Charles III entregará a coroa a seu filho mais velho, o Príncipe William, de acordo com um ex-mordomo real.
Segundo o jornal americano NYPost, Paul Burrell já trabalhou para a Princesa Diana por mais de 10 anos até sua morte repentina em 1997 e recentemente disse que o monarca, de 75 anos, tentará renunciar ao trono mais cedo para dar lugar a William, de 41 anos, e sua esposa, Kate Middleton.
Kate é famosa por inspirar com seus looks perfeitos, feitos por designers ingleses, fazendo esgotar prateleiras dos produtos que usa, impulsionando a cultura inglesa mundialmente.
Seu vestido de casamento com William foi feito pela estilista inglesa Sarah Burton, que então comandava a grife Alexander McQueen.
“Acho que isso vai acontecer neste país. Acho que o rei e a rainha deram 10 anos a este cargo, acho que este é um plano de 10 anos”, disse Burrell ao NYPost, acrescentando que Charles está “ganhando tempo” e tem um “plano de 10 anos” antes de abdicar.
“Não creio que ele queira continuar a ser rei quando os chefes coroados da Europa descobrirem que podem entregar o poder aos seus herdeiros e vê-los se tornar monarcas e desfrutar disso”, continuou Burrell.
“A rainha nunca teria feito isso porque ela veio de uma geração diferente, toda a sua vida foi moldada em torno de ser monarca. Mas o rei saberá exatamente o que fazer e pegará uma página do livro do príncipe Philip e dirá: ‘Já fiz o suficiente’ e desejará fazer as coisas que deseja.”
A previsão de Burrell repercute a grande remodelação que a família real da Dinamarca teve este ano.
Foto: Divulgação
Deixar um Comentário