Solteira, Sabrina Sato marca presença em desfile na SPFW!

Sabrina Sato marca presença no desfile de Gefferson Vila Nova a convite de Havaianas, nessa edição da SPFW N55.

“Apaixonada por moda, apresentadora é presença garantida no desfile de Gefferson Vila Nova Label a convite de Havaianas, que também apoia o desfile. A musa do squad de Havaianas usa full look da marca.”

Depois de desfilar na Casa de Criadores, a grife Gefferson Vila Nova Label passa a
integrar pela primeira vez em 2023, o line-up da São Paulo Fashion Week, que chega nessa edição com uma proposta mais híbrida, sob o comando do diretor artístico Paulo Borges.
A marca, assinada pelo designer Gefferson Vila Nova, se consolidou como uma
das principais referências poéticas do modo de fazer moda brasileira na
contemporaneidade. Em sua essência, a proposta upcycling e as influências
multiculturais com ascendência nacionais e internacionais impactando os sentidos do
nordeste e do Brasil, com um olhar futurista que assume nas coleções a
atemporalidade.

Para a próxima edição da SPFW, o designer apresenta a coleção “Abstrato”,
que tem como inspiração o modernismo brasileiro, com ganchos ao paisagismo
de Burle Marx e a arquitetura do Niemeyer, duas paixões do designer.
Para Gefferson, a SPFW traz o fomento econômico e financeiro que ele precisa
para ganhar maior visibilidade no Brasil, América Latina e no mundo. Gefferson
tem em seu histórico parcerias com marcas globais como, CHANDON, Disney,
YKK e Vicunha Têxtil. E essa ano renova algumas parcerias com marcas
brasileiras que acreditam no seu trabalho, como, YKK, Vicunha Têxtil, Eberle,
CHANDON e traz novas parcerias com Havaianas, EG Management, New
manegement
, Pìu Restaurante e JOTA Hamburgers.

“Havaianas é uma marca que se orgulha de estar ao lado de designers
promissores e estamos super animados em estar na passarela com as nossas
sandálias e acessórios na estreia de Gefferson Vila Nova na semana de moda.
Uma marca que tem uma sinergia tão bacana com Havaianas e que representa
esse novo momento da moda brasileira, que honra suas raízes e traz um olhar
contemporâneo e inovador”, conta Mariana Rhormens, diretora de Marketing de
Havaianas Brasil.

Pensando no Brasil, como um dos mercados de moda mais lucrativos, mixado
com o Sustainable Fashion Consumption (Consumo de Moda Sustentável),
como referências ao seu trabalho, a preservação do meio ambiente, o impacto
da relação da moda com o planeta fazem o core da marca.

O shape da coleção ‘Abstrato’ traz o olhar do design sobre o futuro, com a
identidade da sua marca em roupas que tem o mix da alfaiataria clássica que
flertam com o street style global. A cartela de cores vai do marinho, branco, cru
e com estampas inspiradas no tema da coleção, tecidos de upcycling, malhas
piquet, algodão modal e algodão 100%.

Foto: Divulgação