O jovem baiano vendia bolos e salgados até despontar na moda internacional
Natural de Salvador, Gabriel Pitta foi eleito como rosto da nova campanha mundial da Emporio Armani.
O neotop baiano emoldura a linha de relógios da grife italiana, clicado por Thue Norgaard.
Antes de despontar no mercado internacional, Gabriel ajudava a mãe a preparar e vender salgados, doces, pães e bolos, no bairro do Engenho Velho da Federação.
![](https://houseofmodels.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Gabriel-Pitta-para-Emporio-Armani_.jpg)
“Desde pequeno eu ajudava minha mãe, fazíamos tudo em casa. Era uma forma de engordar a renda”, relembra.
Modelo desde 2016, o jovem de 22 anos tornou-se uma das apostas da WAY Model, de Anderson Baumgartner, mesma agência de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio.
Desde então, coleciona trabalhos para outras grifes importantes, como Balmain e Hugo Boss. No Brasil, posou para campanhas da Natura, Forum e Osklen, além de editoriais para publicações como Vogue, GQ e Marie Claire.
![](https://houseofmodels.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Gabriel-Pitta_retrato_WAY-Model-01-721x1024.jpg)
Credito: WAY Model
Deixar um Comentário