“As modelos que me perdoem
Mas Gisele é fundamental. É preciso
Que haja qualquer coisa de flor em tudo isso
Qualquer coisa de samba, qualquer coisa de haute couture
Em tudo isso (ou então
Que essa nova Gisele se socialize elegantemente em vermelho, como Valentino Garavani e a senhora de vermelho na Opera de Barcelona).”
Parafraseando Vinicius de Moraes, só assim para começar a narrar a nova capa da Vogue Itália com a übber model Gisele Bündchen, fotografada pelo talentoso Rafael Pavarotti, fotógrafo brasileiro que já teve editoriais de moda publicados no House of Models.
E Gisele está de volta ao seu reinado mais ousada do que nunca e está irreconhecível em novo shoot, como uma verdadeira camaleoa a la Mina Mazzini, famosa cantora e apresentadora italiana. Essa não é a primeira vez que a estética da cantora é inspirada em Gisele, que estampou a edição especial da Vogue italiana em comemoração aos 60 anos de carreira de Mina, em outubro de 2018.
Para essa edição da Vogue temos uma Gisele mais segura e madura em suas poses e atitudes, uma verdadeira artista que entende seu corpo em uma edição dedicada à arte, seus protagonistas, entusiastas e colecionadores.
usando uma peruca curta e em tom vermelho David Bowie, Gisele faz uma verdadeira viagem em um editorial que mistura cores e uma forte referência a cultura drag queen, com beleza assinada por Ali Pirzadeh e Ana Takahashi.
Nome quente no cenário fashion internacional, Ibrahim Kamara é o responsável por assinar o styling da capa e do editorial. Kamara é o nome que substituiu Virgil Abloh na Off-White e traz uma imagem diferente de Gisele para as páginas da Vogue italiana.
Em tempo, Gisele fez um rasante na avenida do samba mais famosa do mundo, o Sambódromo, no Rio de Janeiro. A top das tops assinou um mega contrato com a cervejaria Brahma, do grupo Ambev, onde o minuto da modelo no famoso Camarote Número 1 custou cerca de R$57 mil.
Em uma série de estratégias de marketing, onde incluiu um brinde com a cerveja Brahma e o grande homenageado da escola de samba Grande Rio, o sambista Zeca Pagodinho a uma conturbada parceria com o cantor Naldo Benny e Gisele, na qual o cantor afirma ter convidado a modelo para o Camarote Número 1.
Polêmicas a parte, Gisele permaneceu por três horas no Sambódromo e recebeu um total de R$10,3 milhões.
Vem ver uma Gisele ‘diferentona’ na Vogue Itália!
Foto: Rafael Pavarotti para Vogue Itália
Deixar um Comentário