Quando a marca italiana se junta com a WAY Model e decide que não quer um bando de muso de academia com tanquinho e sem carisma. Quer vida real, meu amor.
Por Fábio Lage – House of Models
Sabe aquele momento em que você acha que já viu de tudo na moda masculina? Pois sente-se, respire e segura a cueca darling Lee de Jardim Pirituba: a Intimissimi Uomo, aquela marca italiana de underwear que você já viu na mala do boy rico que volta da Europa, decidiu causar no Brasil. E não está sozinha nessa jornada de lacração. A poderosa se juntou com a não menos icônica WAY Model, de Anderson Baumgartner, que não só entende de beleza, como já revelou meio elenco da Vogue. Juntas, elas têm um recado: os tempos mudaram e a propaganda também.
Chega de abdômen trincado, pele de porcelana e sorriso pasteurizado. A ordem agora é: dê-me um homem real ou nem me chame pra essa campanha!

Casting aberto: a nova revolução fashion é feita de histórias reais
No dia 13 de agosto, São Paulo vai tremer com o casting presencial da campanha que promete dar o que falar (e postar, e comentar, e compartilhar). A seleção é aberta. Isso mesmo, aberta. Você não precisa ser modelo, nem ter book, nem ter desfilado no rooftop do Baretto. Basta ter coragem de mostrar quem você é. Com roupa íntima, claro.
O processo é simples, mas nada bobo: os interessados precisam preencher um formulário online com foto e vídeo. E olha a generosidade da marca: todos os que comparecerem ao casting presencial vão sair de lá com uma cueca exclusiva da Intimissimi Uomo. Além disso, quem for escolhido já sai com contrato de exclusividade assinado e campanha programada para ser gravada no dia 30 de agosto. O resultado sai dia 18 de agosto.
Ou seja, partiu virar garoto-propaganda em pleno mês do desgosto? Ui ui ui!

Anderson Baumgartner: o todo Poderoso da Way Model
Com mais de 18 anos de história, a WAY Model é uma usina de revelar deuses e deusas da passarela. Nas mãos de Anderson Baumgartner, ela já nos deu Carol Trentini, Candice Swanepoel, Marlon Teixeira e Shirley Mallmann (sim, a lenda viva). Mas não é que o homem agora quer saber de você, sim, você mesmo, que nunca teve coragem de se inscrever pra nada?
Anderson, como bom trend hunter que é, declarou:
“Buscamos homens que representem a beleza em todas as suas formas, que queiram trabalhar como modelo, celebrando a diversidade de corpos, de idades, de etnias, com personalidade, exaltando as identidades.”
Atura ou surta, bebê!

A marca que chegou chegando (e não pediu licença)
A Intimissimi Uomo é a irmã moderna da marca que já dominava o mercado de lingerie na Europa. Criada em 2014 e filha direta do grupo italiano Oniverse (ex-Calzedonia Group), ela chegou no Brasil em 2023 com aquele jeitinho premium de quem já tem mais de 200 lojas em 20 países e não quer brincar em serviço.
Chegou primeiro pelo e-commerce e depois fincou bandeira com lojas físicas em São Paulo, Rio Grande do Sul e Florianópolis. E agora vem com tudo no mercado de influência ao apostar numa campanha com homens reais, de verdade. Aquela virada que faz até a cueca tremer.
O country manager, Álvaro Gutierrez, arremata:
“Acreditamos que a verdadeira conexão com o público vem da autenticidade. Por isso, pensamos que a campanha seja protagonizada por pessoas reais, com histórias únicas e personalidades marcantes.”
Lacre, meu anjo!

Se inscreva, mon petit!
Se você é homem, respira autenticidade e sempre se achou mais interessante do que bonito, mais gente boa do que estátua de museu, essa campanha é pra você!
Prepare sua foto, grave seu vídeo e bora ser o novo rosto (e corpo) da marca que finalmente entendeu o que o Brasil quer ver.
Cueca boa, campanha babado, agência poderosa e o Brasil real estampado nas vitrines. Isso sim é moda com borogodó, honey Lee de Governador Valadares!
Acesse: https://linktr.ee/intimissimiumobrasil
Foto: Divulgação – Way Model
Sonho ser aprovado pra uma campanha assim 😍❤️