Filho de atriz global, top do Norte, piloto de avião, ícone ballroom e um homem trans pioneiro: esses modelos vão ferver na SPFW N59. Atura ou surta, bebê!
Por Fabio Lage – direto da São Paulo Fashion Week, com babado no coração e celular no 5G bombando!
Mon amouuur, se você pensava que SPFW era só lookinho monocromático e celebridade na fila A, prepare seu coração fashionista: a edição N59 chegou rasgando como tule de passarela e a gente tá aqui pra contar quem são os modelos que vão fazer o chão tremer – e o feed bombar.
De filhos de estrelas a talentos revelados em comunidade periférica, passando por bailarino vogueiro e piloto de avião, o casting dessa temporada é um desfile de histórias reais com potencial de virar filme da A24. Então pega o seu matcha, ajeita o óculos escuro e vem comigo:

- Pietro Antonelli – do camarim global pra passarela grifada
Com sobrenome de novela das 9 e carão de editorial europeu, Pietro Antonelli é filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, mas não vive de herança: é aposta quente da WAY Model, já foi clicado por Mario Testino e agora aterrissa na SPFW para Dario Mittmann. Tem presença, tem carisma e tem aquela carinha de “me nota, Vogue Hommes”.

- Carliane Paixão – made in Pará, exportada para o mundo
Carliane Paixão vem de Belém, mas é conhecida nos backstages de Givenchy, Bottega Veneta e Helmut Lang. Fechou com exclusividade o desfile da Normando e foi eleita “Breakout Season” no Models.com. Descoberta em projeto social, ela mostra que da comunidade também nascem lendas. Representada pela JOY, é mais que top: é Super Top, meu bem!

- Luiz Pereira – vogue, dança e passarela na veia
Ele dança, ele desfila, ele VOGUEIA! Luiz Pereira é aquele nome que a gente ama gritar no camarim. Revelado pelo “Me Nota WAY”, já ganhou prêmio em Joinville e agora brilha nas passarelas de Herchcovitch, que estamos nervosos querendo ver e João Pimenta, (que infelizmente não nos mapeou para conferir de perto sua nova coleção babadeira.) Tem energia de ballroom e postura de editorial. Quer movimento? Então segura esse giro!
Desculpa Luiz, não vai ser dessa vez que vamos conferir seu catwalk poderoso em ação.

- Sam Porto – respeito, coragem e presença
Sam Porto é mais que modelo, é marco histórico. Primeiro homem trans a desfilar na SPFW, já estampou Vogue, L’Officiel, Calvin Klein e posou pra Mario Testino. Nesta temporada, volta às passarelas de Dario Mittmann e João Pimenta com seu corpo marcado por resistência e seu nome gravado na revolução da moda. Respeito, sim. E muito close, também.
Te vejo no espetáculo do Dario Mittmann, viu Sam!

- Daiane Conterato – lenda viva, sem exagero
Se você ainda não reverencia Daiane Conterato, vamos rever essa amizade. A gaúcha tem no currículo Prada, McQueen, Louis Vuitton, Dior, Galliano, Chanel e a lista vai até Marte. De volta ao Brasil, desfila pra Herchcovitch e Patrícia Vieira, entregando aquele olhar blasé que atravessa a alma e trend-setta sem esforço. É sobre elegância de DNA fashion puro.

- Gregory Fabbri – entre o cockpit e o catwalk
Piloto de avião, instrutor de voo e agora modelo promissor, Gregory Fabbri foi revelado pela WAY Model e estreia na passarela de João Pimenta. Ele flutua entre o céu e o styling, e a gente já tá imaginando uma campanha onde ele pousa de jatinho só pra entregar o look. Um boy magia com altura de cruzeiro e charme internacional.
A SPFW N59 rola até 11 de abril, com desfiles da Aluf, Herchcovitch, João Pimenta, Led e muito mais. E se você acha que já viu tudo… calma, que tem muito babado por vir. O House of Models tá de olho, tá na fila A, tá no backstage e tá no textão.
Crédito: Thiago Bunduky – Divulgação
Deixar um Comentário