Stop no scroll e se prepare para uma viagem cheia de brilho honey, tratamentos capilares e uma boa dose de glamour. Sim, porque quando falamos de beleza, não estamos mais no campo das hidratações de quinta-feira à noite com aquela máscara genérica, mas sim em uma experiência de luxo digna de uma diva de Hollywood, com direito a selfies impecáveis e cabelos dignos de capa de revista. E quem está liderando esse movimento? Ninguém menos que Rebeca Souza e sua fabulosa LORM Cosmetics.
Agora, vamos lá: sabe aquele momento em que você acorda e o cabelo parece estar em um relacionamento abusivo com o travesseiro? Pois é, a LORM, com seus produtos mágicos e cheios de oomph, transforma essa tragédia capilar numa jornada de ressurreição que faria até a Fênix invejar. Na última sexta-feira, o One Salon, nos Jardins, foi palco de um verdadeiro conto de fadas capilar. Rebeca Souza, CEO, arquiteta das suas madeixas e musa do Instagram com mais de 2 milhões de seguidores (sim, de milhões!), resolveu convidar suas consumidoras para um dia de tratamento e mimo.
Mas, claro, darling, não estamos falando de qualquer consumidorazinha. Foram quatro sortudas selecionadas por meio de um card premiado (a versão beauty dos bilhetes dourados do Willy Wonka) que, além de passarem uma tarde regada a champanhe e bate-papo animado com Rebeca, ainda saíram de lá com cabelos desfilando mais brilho que o MET Gala. E claro, tudo isso usando os produtinhos milagrosos da LORM, aqueles mesmos que você vê piscando no seu feed toda vez que dá um like despretensioso. Estamos falando do Sérum Reparador Capilar oil free (vegano, poderoso e com fórmula tão concentrada que se duvidar até faz meditação!), e da linha de Shampoo e Condicionador LORM com aquele toque de mar – ou melhor, algas marinhas vermelhas e marrons, direto de algum laboratório que mistura ciência e magia.
Ah, e se você pensa que parou por aí, espere um pouquinho honey! Porque, querides, a experiência LORM é tipo maratona de autocuidado: só melhora. Além dos cabelos de deusa que as sortudas saíram ostentando, ainda levaram um buquê de flores assinado por Rebeca herself… um luxo! Porque, no universo da LORM, até o buquê é uma extensão do seu novo cabelo perfeito. E como se tudo isso não fosse o suficiente para fazer a gente repensar nossas escolhas de vida, ainda tem a cereja do bolo: uma promoção para suas seguidoras onde a vencedora ganha uma viagem para Buenos Aires – sim, la dulce vida! E não é qualquer Buenos Aires, é Puerto Madero, onde Rebeca foi pedida em casamento em pleno Réveillon de 2013 (se o seu boy não leva nem para jantar, é hora de repensar).
Agora, você deve estar se perguntando: o que faz da LORM um sucesso tão avassalador? Fácil: Rebeca vende experiência, ela vende pertencimento. Nos dias de hoje, as consumidoras querem mais do que um rótulo bonito – elas querem saber de onde vem, como funciona e se a CEO realmente coloca as mãos na massa (ou no shampoo). E Rebeca? Ela não só coloca as mãos, mas também abre a casa, leva para o brunch, senta para conversar e faz você sentir que, de alguma forma, faz parte desse universo glamouroso. Se isso não é o novo luxo, o que seria?
O fato é que a LORM Cosmetics entendeu algo que muitas marcas ainda estão tentando descobrir: o mercado de beleza de hoje é sobre conexão. Não adianta apenas lançar um produto incrível, é preciso criar momentos que fiquem na memória. É o jantar na casa da Rebeca, o beauty day no salão mais badalado de São Paulo e, claro, as viagens glamourosas. É sobre você sentir que faz parte de algo maior, mais bonito, mais… LORM.
Então, gata, da próxima vez que olhar para o espelho e não reconhecer o cabelo opaco que te encara de volta, lembre-se que pode haver um sérum reparador vegano com vitamina E e silicones importados te esperando na prateleira da LORM. E quem sabe, com sorte, um convite para Buenos Aires ou um beauty day nos Jardins pode aparecer na sua timeline.
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