Glamour, ousadia e inovação marcaram presença no desfile de Alexandre Herchcovitch, realizado na Casa de Criadores em São Paulo. A coleção Inverno/Primavera 2024 trouxe uma combinação de sofisticação e sustentabilidade, refletindo o talento e a visão única do estilista, que está de volta no comando da marca homônima.
Com a beleza assinada pelo icônico Celso Kamura, o desfile contou ainda com a direção e o casting primorosamente conduzidos por Bill Macintyre. A trilha sonora ficou a cargo de Max Blum, criando uma atmosfera envolvente e imersiva que complementou perfeitamente a apresentação.
Herchcovitch, conhecido por suas colaborações visionárias, não decepcionou. Entre as parcerias que enriqueceram a coleção, destacamos os óculos exclusivos da linha Herchcovitch; Alexandre, tricôs fabulosos em colaboração com Marisa Ribeiro, e os elegantes scarpins desenvolvidos com Vera Rollof, que brilharam nos pés das modelos, até desfilado pendurados como acessórios. As botas, fruto da parceria com Raphaella Booz é um must have, e os tênis Corre 3 (H) com Olympikus, adicionaram um toque de praticidade estilosa à coleção… Já quero!
Os destaques do casting foram as modelos Carol Trentini, que abriu a apresentação com elegância e presença marcante, Daiane Conterato, Flávia Lucini, Anabela, Geanine Marques e o modelo angolano Mustafar. Cada um trouxe sua personalidade única para a passarela, contribuindo para a narrativa visual da coleção.
A coleção apresentou uma sequência de looks que exaltaram o talento de Herchcovitch para a combinação de tecidos e texturas. Carol Trentini surgiu deslumbrante em um vestido de lã com seda risca de giz, traduzindo sofisticação e inovação. Daiane Conterato encantou com um casaco em cetim duchese de seda pura amassado e vestido polo longo em tricô bordado, exalando puro luxo. A topmodel Flávia Lucini desfilou com uma combinação audaciosa de calça e top em tecido de forro jacquard, destacando a modernidade da coleção.
Anabela Santos impressionou com um casaco e calça em tafetá poá bouclê, combinados com um pull de tricô 100% cashmere, mesclando ousadia e conforto. Geanine Marques, impecável, exibiu uma saia de lã espinha de peixe, pull e sobretudo em tricô bordado, acompanhada de uma bolsa em técnica knitting. O modelo angolano Mustafar desfilou com uma calça de alfaiataria em lã, combinada com um suéter de tricô em cashmere e uma jaqueta estruturada em couro, destacando a sofisticação e versatilidade da coleção masculina.
Larissa usa um macacão em cetim duchese de seda pura e bolsa tecida com a técnica de knitting.
Um dos grandes atrativos da coleção foi a possibilidade de personalização, com todas as peças disponíveis sob medida, garantindo exclusividade e um ajuste perfeito para cada cliente.
Fechando o desfile com chave de ouro, Herchcovitch apresentou um vestido em tecido jacquard, confeccionado manualmente com fios de ouro 18 quilates. Uma peça deslumbrante que deixou todos os presentes sem fôlego.
A nova coleção Inverno/Primavera 2024 de Alexandre Herchcovitch foi uma verdadeira experiência sensorial. A marca, que sempre foi sinônimo de vanguarda, trouxe uma série de hits que são puro desejo. Combinando inovação, sofisticação e sustentabilidade, Herchcovitch reafirma seu lugar de destaque na moda brasileira. Como diria a fabulosa Regina Guerreiro, Babado forte! Alexandre está de volta e melhor do que nunca!
Foto: Zé Takahashi e Danilo Grimaldi
Deixar um Comentário