Neste sábado, a São Paulo Fashion Week irá acompanhar a estrela de uma nova estrela em sua passarela: Pedro Novaes. O jovem modelo, que já é um rosto conhecido em campanhas de grifes de renome como Fendi e Gucci, fará sua estreia no evento mais prestigiado da moda brasileira, desfilando para a grife Forca Studio.
“Estou muito animado em participar desse evento tão renomado que é o SPFW, especialmente representando uma marca nacional tão maneira como a FORCA. Pra mim, que estou conquistando aos poucos meu espaço na moda, é com certeza um marco importante e uma grande conquista”, compartilhou Pedro, refletindo sobre a oportunidade de caminhar na mesma passarela que já foi palco para tantos nomes influentes da moda.
Com uma carreira em ascensão, Pedro é a aposta da WAY Model, uma das principais agências do país, comandada por Anderson Baumgartner, conhecido por gerenciar as carreiras de supermodelos e estrelas como Carol Trentini e Alessandra Ambrósio.
Pedro, nascido e criado no Rio de Janeiro, começou sua jornada no mundo da moda desde cedo, modelando para grifes internacionais e posando para fotógrafos icônicos como Mario Testino. Aos 26 anos, ele não só conquistou o mercado fashion, mas também se destacou na música e na atuação. Integrante da banda Fuze, Pedro mostra seu talento musical, que já foi reconhecido com a vitória no concurso de bandas do João Rock.
Filho dos consagrados atores Marcello Novaes e Letícia Spiller, Pedro herda o apreço pelas artes e explora diversas formas de expressão, seja desenhando e pintando em seus momentos de lazer ou praticando esportes variados. Com meio milhão de seguidores nas redes sociais, ele transita entre a influência digital, a música, a moda e a atuação, se consolidando como um dos nomes mais promissores do momento.
A Forca Studio é uma grife paulistana que tem se destacado no cenário da moda brasileira, especialmente por suas apresentações impactantes na SPFW. Com uma abordagem inovadora e consciente, a marca não apenas cria tendências, mas também utiliza a moda como plataforma para discutir questões sociais e ambientais importantes.
Na última edição do SPFW, a Forca Studio apresentou uma coleção que abordava o tema do aquecimento global. A grife armou uma fogueira e exibiu roupas em drones ao final do desfile, criando um cenário distópico que refletia as consequências geradas pela ação humana no planeta. Os estilistas Vivi Rivaben e Silvio de Marchi, fundadores da marca, demonstraram sua preocupação com o meio ambiente através da escolha de materiais sustentáveis, como borracha nativa e látex natural, para desenvolver peças que vão desde jaquetas biker até vestidos e acessórios.
Foto: Priscila Nicheli – Divulgação
Deixar um Comentário