Famosa por seus jeans premium, a marca americana Frame repete o sucesso de ter nossa übber model Gisele Bündchen em sua nova campanha publicitária para o verão 2024, que logo mais chega no hemisfério norte.
A nova campanha da marca foi totalmente fotografada pelo cofundador e diretor criativo da Frame, Erik Torstennson, que fundou a marca em 2012 com seu então sócio Jens Grede.
Nas fotos que contaram com um styling super apurado de Geraldine Saglio, Gisele é retratada descalça em momentos despojados em um quarto, vestindo o famoso jeans premium da marca, de inspiração vintage, assim como um moletom retrô e um terno branco; tudo com um ar super moderno e minimalista.
“A Frame sempre se preocupou com simplicidade e estilo elevados em itens básicos do guarda-roupa. A mulher Frame é ela mesma uma super organizada, ela não quer pensar muito sobre sua aparência, esteja ela em serviço ou fora.
Ela é natural, elegante e usa suas roupas com um ar invejável de despreocupação. Esta campanha é uma celebração dessa atitude e estilo de vida.”
Na última edição da Semana de Moda de Nova York Gisele foi apresentada como a nova musa da marca, causando um verdadeiro frenesi de fotógrafos no concorrido jantar que a marca Frame promoveu no centro da cidade, em comemoração ao lançamento da nova coleção.
Vem ver!
Foto: Erik Torstennson/Divulgação
Deixar um Comentário