Com um casting que abarrotou a SPFW com nomes que fizeram e ainda fazem barulho na cena fashion tupiniquim, o estilista Lino Villaventira traz uma coleção emblemática e dramática, repleta de volumes e texturas.
Nomes como Reynaldo Gianecchini, Sergio Marone, Marina Dias, Gianne Albertoni, Vivi Orth encarnaram a áurea dramática que o estilista Lino Villaventura trouxe para a sua passarela, nessa edição N55 da SPFW.
Veterana das passarelas tanto nacional, como internacional, a atriz e ex modelo Silvia Pfeifer já caminhou pelas passarelas de marcas como Dior, Chanel e Giorgio Armani, na qual foi uma de suas musas. Para o desfile de Lino Villaventira Silvia emprestou toda sua dramaturgia para dar movimento aos looks apresentado pela marca com seus vestidos de ateliê, dignos de um red carpet.
O DNA de Lino é inconfundível e suas coleções tangem uma continuidade de seu processo criativo, trazendo como novidade para esta temporada um trabalho em jeans plissado e delicados tecidos em plástico.
Marca registrada de Lino, bordados, texturas, tecidos fluídos e nervurados transbordam a identidade da marca com um tímido brilho, pontuando sua nova coleção com um toque de luz.
BACKSTAGE:
Foto: @agfotosite
Deixar um Comentário