Inspirada no filme “Drowning by Numbers”, do diretor e artista Greenaway, a coleção Drowning Marks conta uma história onde tudo na vida é um jogo, e viver ou morrer, ser bem sucedido ou fracassado são as regras e também as consequências do jogo. Tudo isso dentro de um enredo onde os números estão presentes em todos os lugares, lembrando a idéia de que viver é competir para acumular pontos para sobreviver e se validar, para ser melhor ou pior, vencedor ou perdedor, ser ou merecedor de um lugar no mundo. O tempo todo, em todos os lugares que se passe na existência.
A coleção da marca Greg Joey, comandada pelo estilista Lucas Danuello faz referência a toda parte imagética do roteiro, propondo a mesma atmosfera do filme “Drowning by Numbers”, que consegue ser dramática e melancólica, mas também bela e otimista, tudo ao mesmo tempo.
As peças trazem uma alfaiataria em tons de verde, azul, rosa, branco e preto, tudo feito em tecidos nobres como a seda e o linho. Nos pés dos modelos, trazendo um mood de conforto e leveza junto com toda a sofisticação das roupas, sandalias Havaianas na mesma paleta de cores.
A idéia é propor uma história que transmita as dores e felicidades de se estar vivo, de dividir espaços em um mundo que força seus habitantes a se encontrarem e desencontrarem e, também, a competirem entre si do início ao fim. Conta uma história que permeia as dores e felicidades, perdas e conquistas que existem nos caminhos da vida.
BACKSTAGE:
Foto: @agfotosite
Deixar um Comentário