Conheça a top model que saiu da favela para despontar na moda internacional
Nascida e criada no Complexo do Chapadão, favela do Rio de Janeiro, a modelo Juliana Nalú será um dos destaques deste Carnaval: a bela de 23 anos foi eleita musa do camarote Allegria, que promete incendiar a Sapucaí, no Rio de Janeiro. Atuando na moda desde os 14 anos de idade, Juliana saiu da comunidade periférica onde vivia com a família, na zona norte da capital fluminense, para estrelar importantes campanhas mundo afora.
Em 2016, venceu o concurso “CUFA – Solte seu Brilho”, realizado pela Rede Globo em parceria com a Central Única das Favelas.
Desde então, foi revelada na moda, mudou-se para Los Angeles e coleciona em seu currículo campanhas para poderosos como L’Oréal, Skims, Yeezy, Urban Outfitters, American Eagle, entre diversas outras.
Representada no Brasil por Pedro Bellver e Wellington Vieira, da Mix Models, Juliana Nalú já atuou em outros disputados mercados, como Reino Unido, Espanha e Grécia. Em paralelo ao sucesso na moda, formou-se em artes cênicas pela CAL – Casa das Artes de Laranjeiras e participou também do último episódio da novela “Segundo Sol”, da Rede Globo, como par romântico de Chay Suede, em 2018.
“Minha mãe sempre batalhou muito, nunca tive luxos durante minha infância e adolescência, mas tive o essencial pra me tornar quem sou hoje: muito amor e educação. Tenho muita gratidão por tudo que vivi e o que aprendi nesse caminho”, afirmou.
Fotos: Mix Models
Deixar um Comentário