Conheça o gaúcho que foi de jogador de tênis a queridinho de Donatella Versace
Nascido em Panambi, no Rio Grande do Sul, João Knorr desponta como um dos nomes brasileiros em maior ascensão no mercado mundial da moda masculina: com apenas 17 anos, caiu nas graças da poderosa Donatella Versace, que o elegeu para abrir o desfile da grife homônima na temporada de Inverno 2018, em Milão.
Desde então, o jovem de 22 anos trilhou a passos largos rumo à carreira consolidada.
Ex-jogador de tênis e vôlei profissional, João Knorr deixou a seleção gaúcha para se arriscar nas passarelas.
Hoje, o rapaz, que no Brasil integra o casting da Joy; se divide entre o eixo NY – Paris – Milão, onde estrela trabalhos para algumas das mais prestigiadas grifes do mundo.
Balmain, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, Hugo Boss, Moschino, Jeremy Scott, Junya Watanabe, Philipp Plein, Tom Ford, Ralph Lauren e Thom Browne são algumas delas.
Entre os editoriais, o neo top já esteve nas páginas de importantes publicações, como a Vogue Itália – clicado pelo badalado Steven Klein ao lado da supermodelo Gigi Hadid, além da Vogue Hommes, V Magazine, Numéro, Harper’s Bazaar, L’Officiel, FFW Mag, Elle, GQ e Vanity Teen. Já nos títulos L’Officiel Hommes, Man About Town, Wonderland, Rollacoaster, Reflex e Victor Magazine, foi ele a estrela da capa.
No Brasil, João detém o título de recordista de desfiles na SPFW – edição N44, quando pisou na passarela de grifes como À La Garçonne, Osklen e Amir Slama.
Foto: Divulgação
Deixar um Comentário